The Kindeman Remedy é anunciado para Switch

Reconstrua sua carreira médica utilizando métodos nada convencionais.

A desenvolvedora Troglobytes Games e a publicadora 3D Realms anunciaram o lançamento de The Kindeman Remedy, jogo de gerenciamento de terror psicológico. O título chega ao Switch no dia 11 de abril e o preço na eShop será de R$ 26,46.


Na trama, o Doutor Carl Kindeman busca reconstruir sua reputação após ser desprezado pela comunidade médica por seus métodos questionáveis. Para isso, aceita um trabalho miserável em uma prisão terrível, onde ninguém notará seus experimentos. Confira maiores informações:
Seja o Monstro – Doutor Kindeman fará qualquer coisa para restaurar sua reputação. Qualquer coisa. Faça o que quiser com os internos. Deixe-os morrer gritando na cadeira elétrica ou salve-os... apenas para usá-los em sua pesquisa depois. Derreta seus ossos, queime seus intestinos ou simplesmente mate-os: você é um gênio, e eles são apenas suas cobaias. É bom ser mau… mas você tem estômago para isso?

Médico, gerencie seu Laboratório – Ser um doutor malvado é um trabalho árduo: aprimore e use oito salas diferentes, gerencie seus recursos, mexa com venenos, drogas e substâncias perigosas e realize experimentos secretos. É muita coisa para lidar, mas você não está sozinho. Irmã Anna está ao seu lado. Sempre. E sempre pronta para fazer exatamente o que o médico receitar.

Uma insanidade guiada por uma história com múltiplos finais – Uma história sombria recheada de personagens complexos que acrescenta profundidade a esta experiência angustiante, levantando questões morais perturbadoras e mostrando o outro lado do mal: a humanidade. Múltiplos finais e eventos desbloqueáveis tornam o jogo rejogável, deixando o destino de Anna e Carl nas mãos do jogador. Se falharem ou triunfarem, depende de você.

Modo Infinto – Não é possível deter a ciência! O Modo Infinito chegou para aqueles que amam um desafio de verdade. Execute todas as suas ações malignas para cumprir diferentes objetivos enquanto foge dos olhares vigilantes do Sr. Black. Escolha o melhor momento de usar as pílulas e gotas de veneno e de usar a Sala Secreta. Cuidado: um passo em falso e você já era!

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google