Two Strikes é confirmado para Switch

Sobreviva a duelos mortais em um Japão Feudal feito à mão.

O game de luta 2D com animações feita à mão Two Strikes chegará ao Switch. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada pelo estúdio Retro Reactor.


O jogo se passa no Japão feudal e envolve um torneio em que lutares devem duelar até a morte. Confira a sinose e demais informações:
Japão, 1568 - As tropas de Oda Nobunaga marcham em direção a Kyoto, deixando atrás de si um rastro de sangue no que será conhecido como o Período Sengoku.

Samurais, monges guerreiros, foras da lei e camponeses, presos no turbilhão da violência, não tiveram escolha senão pegar em armas e lutar, e após cada batalha, matar ou ser morto.

Nesse momento, Shinigami, o Deus da Morte, viu seu trabalho sendo feito por ele; homens e mulheres aplicando o Castigo Final da Morte por toda parte, mas apenas alguns verdadeiramente encarnavam o Massacre, aqueles cujo desejo de vingança nem mesmo o inferno poderia matar.

E assim nasceu o Torneio; aquelas almas que morreram desejando continuar a matar foram reunidas, e uma última chance foi dada a eles. Para vencer e retornar à terra mais uma vez para continuar desencadeando o massacre, para se tornar o próximo Campeão do Deus da Morte.

Características:
  • Experimente a emoção eletrizante dos duelos de vida ou morte em um piscar de olhos! Mergulhe em Two Strikes, uma saga de luta 2D casual adornada com animações deslumbrantes desenhadas à mão, transportando-o para uma época feroz no Japão, onde cada golpe da lâmina pode significar ruína ou glória.
  • Aguarde uma lista completa de 8 personagens distintos no lançamento final, enriquecendo ainda mais suas escolhas táticas no campo de batalha.
  • Posicione-se sabiamente; cada movimento pode ser o seu último.
  • Desloque-se rapidamente para se aproximar ou evitar ataques, aproveitando a oportunidade quando os inimigos estiverem ao alcance de sua arma!
  • Atacar decisivamente é o seu caminho para a vitória, mas proceda com cautela, pois movimentos previsíveis são facilmente frustrados.
  • Engane adversários escondendo suas intenções, fingindo ataques com movimentos ágeis.
  • E quando a vitória estiver à vista, desfira golpes devastadores para reivindicar sua honra!

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google