34 Sports Games: World Edition chega ao Switch em junho

Uma competição em dezenas de modalidades por novos recordes mundiais;

A desenvolvedora Maximum Entertainment anunciou 34 Sports Games: World Edition para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch. O jogo esportivo chega ao console híbrido no dia 28 de junho.


O título permite que os jogadores disputem em jogos mundiais para defender seu país e se tornar o vencedor global. Confira maiores informações:
Entre no estádio e participe de uma das maiores competições em dezenas de categorias atléticas. Desde natação, futebol e levantamento de peso até ciclismo extremo, trampolim e muito mais, você pode treinar sozinho ou competir com amigos para mostrar suas habilidades.

À medida que os jogadores progridem no jogo, eles terão a oportunidade de desbloquear novos trajes e cosméticos. Viaje para países como Austrália, Japão, França, Estados Unidos e muito mais para competir por novos recordes mundiais.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google