Adventure Bar Story (Switch) será lançado no Ocidente no dia 25 de abril

Um RPG de gerenciamento cujo objetivo é conquistar o título de melhor restaurante do reino.

O estúdio Rideon Japan trará Adventure Bar Story (Switch) para o mercado ocidental. O título de 3DS já tinha chegado à eShop japonesa em dezembro, e agora será disponibilizado na loja brasileira do console híbrido no dia 25 de abril por R$ 98,00.


Neste RPG de gerenciamento de bar, o objetivo é conquistar o título de melhor restaurante do reino, elevando o ranking do seu estabelecimento de acordo com sua performance nos concursos de culinária e com suas vendas acumuladas. Explorar novas cidades e dungeons permite encontrar mais ingredientes e receitas. Outras características são:
  • Suba de nível comendo! Neste jogo, os personagens não sobem de nível lutando contra monstros. EXP é ganha comendo! Vários efeitos, como ganhar resistência a doenças e aumentar estatísticas temporariamente, também podem ser encontrados em pratos. Os materiais são adquiridos coletando-os em dungeons, de monstros em batalha e por meio de outros métodos.
  • Obtenha materiais na batalha! Lutar contra monstros oferece uma chance de adquirir materiais. Desfrute de batalhas emocionantes, causando danos massivos e buscando um Overkill que conceda materiais extras, enquanto os últimos soldados das tropas dos monstros ficam furiosos.
  • Repleto de desafios: Mais de 400 receitas diferentes no total. Leve os membros do seu grupo a mais de 10 masmorras, repletas de materiais e monstros que combinam com as áreas.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google