Evil God Korone é lançado de surpresa no Switch

Uma youtuber virtual e um jogo de terror japonês se unem para tirar o sono dos jogadores.

O estúdio Vaka Gamez lançou Evil God Korone sem aviso prévio no Switch. O jogo de horror está disponível na eShop por R$ 19,81, podendo ser adquirido pelo valor promocional de R$ 16,83 (15% de desconto) até o dia 4 de maio.


O título é uma colaboração entre Tsugunohi, um popular jogo online japonês com progressão lateral para a esquerda, e Inugami Korone, uma VTuber da Hololive, tendo sido lançado originalmente em 2021. Neste estilo de game de terror, os jogadores percorrem seu caminho habitual para casa ou para o trabalho até que sua vida cotidiana começa gradualmente a ser invadida pelo medo.

A trama acompanha um jovem vivendo sua vida normal, até que um dia voltando da escola vê um cartaz sobre Inugami Korone. Ele murmura algo em frente ao pôster e sua vida cotidiana muda rapidamente.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google