The Vigilante Diaries é anunciado para Switch

Faça justiça com as próprias mãos em uma cidade violenta e corrupta.

A desenvolvedora Out of the Blue Games anunciou o lançamento de The Vigilante Diaries. A aventura narrativa chega ao Switch no segundo semestre deste ano.


O título é parte da antologia An Out of the Blue Story, um conjunto de experiências narrativas que colocará os jogadores no lugar de personagens ao longo da história em múltiplas situações. Neste capítulo, um homem retorna à sua cidade natal após duas missões na Guerra do Vietnã, encontra crime, corrupção e desigualdade social e decide fazer justiça com as próprias mãos.

É possível customizar o nome do seu alter ego, sua aparência e definir seus limites e critérios como um combatente do crime, podendo até mesmo se tornar um vilão. Suas escolhas têm grande influência no desenrolar da história, mas é certo que a cidade tem medo de você.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google