Grounded: Fully Yoked Edition (Switch) ganha trailer de lançamento

Título de sobrevivência da Obsidian Entertainment chega ao Switch neste dia 16 de abril.


A Nintendo publicou, nesta segunda-feira (15), um trailer de lançamento de Grounded: Fully Yoked Edition, jogo de sobrevivência da Obsidian Entertainment que chegará ao Switch nesta terça-feira, dia 16 de abril.


O vídeo mostra mais imagens da versão de Switch deste que era um título exclusivo das plataformas Xbox. Além disso, a publicação destaca as novidades da atualização Fully Yoked, que também será disponibilizada nesta terça.

Confira a descrição oficial do game:
O mundo é um lugar vasto, bonito e perigoso – especialmente quando você foi reduzido ao tamanho de uma formiga. Explore, construa e sobreviva juntos nesta aventura de sobrevivência multijogador em primeira pessoa. Você consegue prosperar ao lado de hordas de insetos gigantes, lutando para sobreviver aos perigos do quintal?

Descubra os mistérios enquanto joga a história!

Como você acabou tão pequeno? Quem fez isto para você? Como você vai para casa? Todas essas são respostas que você descobrirá à medida que avança na história.

Sozinho ou com amigos – a qualquer hora!

Você pode encarar o quintal sozinho ou junto, online, com até três amigos. Além disso, com o recurso Shared Worlds, você pode continuar jogando em seu mundo compartilhado mesmo que o host original não esteja ativado, com todo o seu progresso salvo!

Nenhum lugar é seguro – nem mesmo a sua base!

As criaturas podem ser encontradas vagando pelo quintal em uma infinidade de ambientes, como as profundezas do lago, as cavernas da toca dos cupins e até mesmo o calor sufocante encontrado na caixa de areia. Você pode até atraí-los para diferentes lugares do quintal ativando os dispositivos MIX.R. Porém, quanto mais você interferir com as criaturas no quintal, maior será a chance de elas baterem à sua porta, então é melhor você se preparar.

Jogue fiel ao seu estilo de jogo!

Use os sistemas de personalização do jogo, como Mutations e Milk Molars, para ativar os bônus e vantagens que você deseja para seu personagem. Não apenas isso, mas crie e atualize sua armadura e armas para dar ao seu personagem as estatísticas e vantagens necessárias para enfrentar os perigos do quintal.

É hora de crescer ou nunca mais voltar para casa!

O game está disponível na Nintendo eShop.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google