Kirby: Livro de partituras será lançado em abril no Japão

A coleção contendo 17 partituras de piano estará disponível no final de abril, com preço de 1.980 ienes (R$ 65,94).


A Yamaha Music Entertainment Holdings lançará, em 26 de abril, um livro com uma coleção de partituras para piano com músicas da franquia Kirby. Enjoy Kirby on the Piano -Game Music Selection- (em tradução livre), a publicação estará disponível apenas no Japão, com preço sugerido de 1.980 ienes (em conversão direta, aproximadamente R$ 65).


O livro contém ao todo 17 partituras, organizadas por níveis (iniciante, intermediário e avançado) de músicas que estiveram presentes ao longo dos últimos sete jogos da franquia da bolota-cor-de-rosa da Nintendo, além de trazer ilustrações.
 
As partituras presentes no livro são:
  1. “Running Through the New World (piano solo)”
  2. “Welcome to the New World!”
  3. “Shadow of Dedede”
  4. “Northeast Frost Street”
  5. “Kirby Dance (Long)”
  6. “A Quick Nap”
  7. “Faded Dream of a Psychomeddler”
  8. “Welcome Back, Kirby”
  9. “Running Through the New World (piano duet)”
  10. “Magolor, the Far-Flung Traveler”
  11. “CROWNED”
  12. “I’m Hungry, Pinker Ball!”
  13. “Gourmet Race”
  14. “Green Tree Memories from Kirby“
  15. “Green Gardens”
  16. “Floral Fields”
  17. “Pink Ball Activate!”



Não há informações sobre o lançamento e venda do livro em lojas fora do Japão ou mesmo em versão digital, no entanto, poderá ser adquirido, por exemplo, na Amazon JP já que há a possibilidade do envio internacional de produtos. O livro será lançado no fim deste mês.

Além do livro com as músicas da franquia Kirby, a Yamaha Music Entertainment Holdings já havia publicado também outras coleções de partituras, como as de Persona 3, 4 e 5, e também de diversos animes. Infelizmente nenhum desses livros está disponível em lojas nacionais.

Fonte: Siliconera


Fernando Paixão Rosa, normalmente referenciado por Lorde, nascido na Zona Leste de SP, mas sempre por aí a fora. É formado Bacharel em Letras, redator na web há mais de dez anos e escritor com alguns livros publicados. Escutando música 24h/dia, é fã de cultura pop em suas muitas manifestações e mais fã ainda das IP's da Nintendo. Ocasionalmente faz lives na twitch: @lordeverso


Disqus
Facebook
Google