Nintendo Switch Online recebe novos jogos de SNES

Três títulos foram acrescentados ao serviço no Ocidente, dois deles antes exclusivos do Japão.


A Nintendo anunciou, nesta quinta-feira (11), que novos games de SNES foram adicionados à biblioteca de jogos clássicos do Nintendo Switch Online. Os títulos já estão disponíveis e, para acessá-los, é necessário atualizar o aplicativo do console 16-bit para a versão 3.9.0.


Desta vez, o destaque para o Ocidente é a adição de Wrecking Crew '98 e Amazing Hebereke, dois games que originalmente foram lançados somente no Japão.

Confira mais detalhes dos jogos acrescentados:
SNES
  • Amazing Hebereke
    SUNSOFT | Lançado em: 1994
    Número de jogadores: 2
Um torneio de luta entre Hebe e seus amigos. Quem vencerá?!

Lançado originalmente para o console Super Famicom em 1994, Amazing Hebereke inclui batalhas com até quatro personagens em que o vencedor será o último que resta de pé! Além dos ataques normais, Hebe e os outros personagens têm dois ataques especiais que podem ser ativados com comandos específicos. Use esses ataques em conjunto com os itens e as armadilhas de cada cenário para ganhar o controle da situação e chegar à vitória!
  • SUPER R-TYPE
    City Connection | Lançado em: 1991
    Número de jogadores: 1
Começa uma nova batalha galáctica!

Os extraterrestres mutantes do império BYDO estão de volta, mais poderosos e com intenções mais maléficas que nunca! Desta vez, o malvado império está decidido a lançar um ataque sobre a Terra e a revolucionária nave R-9 será a única que poderá deter a destruição final. Lute por sete fases difíceis, coletando itens a caminho dos chefões de cada fase. Serão eles invencíveis? Para derrotá-los, você terá de ter reflexos rápidos movimentos intuitivos e uma grande dose de sorte cósmica. Será que você é capaz de "R-eagir" a tempo? Os mutantes estão a sua espera!
  • Wrecking Crew '98
    Nintendo | Lançado em: 1998
    Número de jogadores: 2
Dois jogos em um quebra-cabeça do Mario!

Este quebra-cabeça de ação foi lançado apenas no Japão pelo sistema de cartuchos regraváveis Nintendo Power em 1998, e novamente para o console Super Famicom propriamente dito. Neste título, você pode curtir o jogo Wrecking Crew original para o Famicom ou pode jogar o Wrecking Crew '98, a versão atualizada do Super Famicom.

Em Wrecking Crew, você joga como o Mario e precisa desviar dos ataque inimigos enquanto destrói paredes e escadas. Você passa de fase ao destruir tudo. Ao todo são 100 fases! Por outro lado, Wrecking Crew '98 é uma competição. Destrua e arranje painéis para combinar cores. Alinhe três ou mais, e eles irão desaparecer. Ao fazer desaparecer quatro painéis ou mais, você pode atacar seu oponente de acordo com a cor dos painéis. Quanto mais painéis você conseguir fazer desaparecer de uma vez, mais poderoso será o ataque! Se o seu oponente cruzar a linha superior por mais de três segundos, a vitória é sua!
Na versão japonesa do serviço, o título Marvelous: Another Treasure Island também foi acrescentado. Esse é o primeiro jogo dirigido por Eiji Aonuma, atual produtor da série The Legend of Zelda.

Além disso, Battletoads in Battlemaniacs, que já estava disponível no Ocidente, também foi lançado no Japão.

O catálogo de jogos de SNES está disponível para todos os assinantes do Nintendo Switch Online, incluindo usuários do Pacote adicional.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google