Pokémon GO (Mobile) recebe novo trailer de teaser para atualizações futuras

Campanha recebe o nome de #RediscoverGO e promete diversas melhorias para o jogo.


A Niantic, distribuidora do jogo Pokémon GO, lançou um novo trailer teaser apresentando as próximas atualizações que chegarão ao jogo mobile. A descrição do vídeo destaca novas formas de expressão do avatar dentro do jogo, melhorias visuais do mapa e dos backgrounds do game e uma atualização do GO Snapshot.

Na página oficial da atualização, é possível conferir mais detalhes acerca de cada uma dessas atualizações. Cada tópico será liberado em uma data específica, com mais detalhes da personalização dos avatares a serem divulgados no dia 17 de abril e as demais em datas subsequentes.


Confira a descrição do site oficial:
Experimente a emoção do Pokémon GO como nunca antes com nossas atualizações mais recentes!

Descubra um novo visual com atualizações no mapa do jogo, telas de encontros, telas de batalha e muito mais — tudo adaptado à sua localização. De florestas exuberantes a cidades movimentadas, de praias tropicais a montanhas escarpadas, você pode mergulhar nas diversas paisagens do Pokémon GO. Quem sabe quais Pokémon esperam por você em sua jornada!

As opções para avatar e a Boutique também receberam atualizações, permitindo que você se expresse com mais opções de personalização do que nunca.

Além disso, leve sua fotografia de Pokémon a novos patamares com nossa experiência Retrato GO atualizada, que agora permite incluir até três Pokémon em uma única foto.

Não perca essas atualizações empolgantes — participe da aventura hoje mesmo!

Fonte: Notificação in-game




Professora por profissão, crossfiteira e artesã nas horas vagas. Seu primeiro contato com consoles da Nintendo foi zerando Chrono Trigger repetidas vezes no SNES. Atualmente é dona de um Switch no qual joga principalmente puzzles, jogos de pesca, RPGs e todos os Disgaea que para ele foram lançados. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google