SteamWorld Heist II é anunciado para Nintendo Switch

Game chegará ao console híbrido no dia 08 de agosto.

Arte oficial de SteamWorld Heist II

Durante a apresentação Indie World desta quarta-feira (17), a publisher Thunderful Games revelou SteamWorld Heist II, sequência do jogo de tiro e estratégia da Image & Form. O game está planejado para chegar ao console híbrido no dia 08 de agosto.


O título possui a gameplay tática de seu antecessor, no qual jogadores devem derrotar inimigos fazendo as balas de suas armas ricochetearem pelo cenário. Desta vez, no entanto, o jogo conta com um mapa aberto, combates náuticos em tempo real, um novo sistema de empregos e customização de personagens.

Confira a descrição do título disponibilizada pela Nintendo em comunicado à imprensa:
Prepare-se para uma aventura épica em alto mar em SteamWorld Heist II, a sequência do aclamado SteamWorld Heist. Nem tudo está bem nas ondas do SteamWorld – as águas estão se tornando corrosivas, corroendo os corpos metálicos de seus habitantes robóticos. Como capitão de uma tripulação desorganizada de Steambots, você liderará o caminho em intensos tiroteios por turnos, onde as balas podem ricochetear com precisão mortal. Desta vez, há um mapa mundial para explorar, apresentando combate naval em tempo real contra navios inimigos. Outra novidade nesta sequência é um sistema de trabalho com opções detalhadas de personalização de personagens – combinado com mais de 150 armas, itens utilitários e peças de equipamento de navio, você pode criar estrategicamente sua tripulação para melhor se adequar à missão em questão. Mergulhe na aventura quando SteamWorld Heist II for lançado para Nintendo Switch em 8 de agosto. 

Fonte: Thunderful Games


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google