Wrath: Aeon of Ruin chega ao Switch no dia 25 de abril

Shooter utiliza a engine Quake 1 e se inspira em clássicos.

As desenvolvedoras KillPixel Games e Slipgate Ironworks revelaram que Wrath: Aeon of Ruin será lançado para Switch no próximo dia 25 de abril. Anunciado em 2019, o shooter se inspira em clássicos como DOOM, Quake e Duke Nukem.


A trama acompanha um forasteiro às margens de um mundo agonizante que recebe a tarefa de caçar os Guardiões do Velho Mundo. Para cumprir sua missão, o protagonista deve viajar pela vasta escuridão para explorar ruínas antigas, descobrir segredos esquecidos e lutar contra os horrores que se escondem lá dentro. Mais informações sobre o título:
  • Explore um vasto mundo envolto em trevas, criado com paixão pelas mãos de necromantes especialistas em cenas de Quake.
  • Abra seu caminho com um arsenal de armas mortais, cada uma com vários modos de tiro.
  • Conheça seu inimigo. Muitos horrores espreitam nas sombras, sedentos pelo seu sangue.
  • Artefatos de grande poder estavam escondidos nos lugares escuros do mundo. Encontre-os e domine seus inimigos.
  • Desenvolvido pelo lendário Quake 1 Tech, Wrath é um autêntico e clássico jogo de tiro em primeira pessoa em todos os sentidos.
  • Mergulhe na música assustadora nascida da mente distorcida de Andrew Hulshult (Quake Champions, Rise of the Triad, DUSK e Amid Evil).

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google