Discounty é anunciado para Switch; confira o trailer

O jogo promete trazer diversas mecânicas de gerenciamento.

A desenvolvedora Crinkle Cut Games e a editora PQube anunciaram que Discounty, jogo de simulação e gerenciamento de supermercado, será lançado para Nintendo Switch em algum momento de 2025. 

Confira mais informações sobre o título:
Gerencie seu próprio supermercado, explore a comunidade unida de Blomkest, construa amizades ou faça inimigos enquanto descobre os segredos da cidade neste jogo de simulação e gerenciamento.

Entre na peculiar cidade portuária de Blomkest, onde sua tia confiou a você a administração do único supermercado local. Projete e organize sua loja, gerencie os níveis de estoque, trabalhe no caixa e faça acordos comerciais. Construa relacionamentos com os habitantes encantadores e expanda seu império de negócios enquanto navega pelas dinâmicas da comunidade. Use todas as ferramentas à sua disposição para expandir seu negócio, mas tenha cuidado: um crescimento rápido pode desagradar alguns membros dessa comunidade unida. Você buscará lucros infinitos ou encontrará uma maneira de beneficiar todos em Blomkest?

Principais características:

  • Explore Blomkest após o expediente e conheça os habitantes da cidade. Transforme-os em clientes fiéis e descubra os segredos ocultos da cidade.
  • Crie uma loja atraente e eficiente reorganizando prateleiras e produtos. Projete corredores convidativos para facilitar a navegação e adicione decorações para incentivar as compras!
  • Ganhe a confiança dos fabricantes e faça acordos comerciais, venda produtos locais especializados para aumentar os lucros!
  • Mantenha as prateleiras abastecidas, os pisos limpos e o depósito organizado. Atenda rapidamente os clientes no caixa para mantê-los felizes! Ninguém gosta de esperar…
  • À medida que os lucros aumentam, reinvista e cresça. Expanda sua loja para estocar mais produtos e faça propaganda pela cidade!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google