Random Blast

Super Mario Bros. é tema de apresentação brasileira que leva medalha de ouro

Conjunto Juvenil leva a nota mais alta na Guatemala.

A Guatemala está sediando o Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica 2024, uma etapa importante de preparação para os Jogos Olímpicos, e o Brasil vem se destacando no evento. Enquanto as atletas da categoria principal vêm disputando a liderança da competição com o México, a categoria de base deu um show à parte nesta sexta (7).


O conjunto juvenil da série de cinco arcos, formado por Alice Medeiros, Andriely Cichovicz, Clara Beatriz, Giovana Solange, Júlia Colere e Luíza Miranda, fizeram sua apresentação com referências à franquia Super Mario Bros. Assista a seguir:
A apresentação rendeu uma nota de 29.900 pontos, que, somada à nota da apresentação com as maças ao som de Tico Tico no Fubá, garantiu a medalha de ouro ao conjunto juvenil brasileiro, à frente de México e Estados Unidos.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google