Sem saber o que jogar no fim de semana? Então vem com a gente! Toda sexta-feira, a equipe do Nintendo Blast compartilha os jogos que pretende curtir, além de algumas curiosidades sobre nossos gostos gamers. Depois de uma semana corrida, nada melhor do que relaxar e aproveitar aquele título que tá na fila, não é?
Não importa a plataforma ou o gênero, a única regra aqui é se divertir! E, claro, você também pode entrar na conversa e dar seus pitacos. Afinal, jogatina boa é aquela que a gente compartilha!
Leandro Alves
Hyrule tupiniquim
Rapaz, vou te falar, Breath of the Wild é digno de vender console, é impressionante até hoje o quão livre se é para resolver problemas. Dito isto, eu joguei um pouco dele, claro, não avancei, apenas explorei Hyrule (também não salvei, como já disse em uma jogatina anterior, estou esperando para jogar no Switch 2).Hyrule é espetacular, desde o amanhecer até o anoitecer, a chuva, tempestades, as regiões e seus povos, desde cada cantinho percorrido nesse mundo, a cada construção está o toque da Nintendo e o carinho e cuidado com essa franquia. Esta semana foi liberado a legenda em português do Brasil tornando tudo ainda melhor, nada melhor que jogar em sua língua nativa, da outra camada de imersão. Agora estou em stand by, aguardando o Switch 2 para poder trazer minha experiência aqui para vocês.
Felipe Castello
Sim, eu joguei Mario Kart World antes do lançamento!
No evento dessa semana organizado pela Nintendo para o lançamento do Switch 2, pude experimentar o novo jogo de corrida do encanador por algumas horas. Como ultimamente não tenho tido muito tempo para jogar, acho que posso usar essa experiência como jogatina da semana.Mario Kart World está excelente, e me surpreendeu em pouco tempo. Apesar de sempre jogar com Luigi, não pude evitar e testei várias corridas e modos com a icônica Vaca. Experimentei os modos Grande Prêmio, Confronto e Eliminatória.
Depois de uma derrota absoluta que me deixou em 16º na primeira experiência na Eliminatória, percebi como a quantidade maior de jogadores impacta diretamente no caos que já conhecemos nos jogos da franquia. Várias vezes eu não tinha espaço para fugir de itens ou conseguir pegar um para mim no meio da muvuca. E achei ótimo!
Heloísa D’Assumpção Ballaminut
"Heaven or Hell" e rumo à salvação do futuro!
Depois de uma semana bem agitada com o lançamento do Switch 2 e diversos anúncios, nada melhor do que relaxar com uma boa jogatina no fim de semana!Porém, como eu sou uma reles mortal e a aquisição do novo console da Nintendo ainda está um pouco distante para mim, o jeito é aproveitar a bela biblioteca que o primeiro Switch ainda tem a oferecer.
E, desta vez, meu fim de semana começará com muita pancadaria e rock'n'roll! Apesar de ainda não ter chegado em Guilty Gear Strive Switch Edition, o lançamento de Unika, nova personagem da Season 4, acendeu minha vontade de voltar a jogar o game de luta da Arc System Works. Já que ainda não temos uma data definitiva para a chegada dos novos personagens para o console da Big N, só nos resta cair na porradaria com o elenco atual desse port que, confesso a vocês, me surpreendeu bastante. Está na hora desta humilde main de Millia Rage sair do Floor 7 e alçar voos mais altos!
Enquanto não dou combos aéreos ao som de "Love the Subhuman Self", irei continuar minha jornada em Bishoujo Senshi Sailor Moon: Another Story. Depois de ter sido completamente trucidada por Rubeus (sim, ele!), precisei subir alguns níveis para vencer o líder das Irmãs Ayakashi com um pouco mais de tranquilidade. Contudo, o caminho a seguir não será fácil: terei que encarar outros vilões clássicos da série dos anos 90 (e dos filmes também, olha só!), já que o futuro das nossas queridas guerreiras Sailor está em perigo graças às ações das Sentinelas do Caos. É hora reunir minha melhor equipe e lutar pelo amor e pela justiça!
E você, querido leitor, o que pretende jogar no FDS?
Revisão: Beatriz Castro