Com lançamento anunciado para 19 de setembro, para Switch, PC (Steam) e PS5, Trails in the Sky 1st Chapter continua recebendo trailers para exibir detalhes do jogo e suas qualidades como remake.
Desta vez, foram as cidades e seus respectivos personagens que receberam destaques, com vídeos em japonês para as duas primeiras visitadas pelos protagonistas Estelle e Joshua: Rolent e Bose.
A nova versão refaz completamente o visual e a perspectiva do original de 2004, que, até hoje, havia sido lançado apenas para PC e PSP, marcando o início daquela que se tornaria uma das mais longas séries de JRPG, criada pela Falcom.
Cidade inicial de Rolent
Cidade comercial de Bose
Ainda não há anúncio de versão nativa para Switch 2, mas espera-se que seja jogável no novo console por meio da retrocompatibilidade.
Fonte: Gematsu
