Donkey Kong Bananza, a nova aventura 3D do gorilão para Switch 2, impressiona com seus cenários destrutíveis, mas um comentário recorrente por quem já pôde testar o jogo em eventos é a queda de quadros nos momentos mais intensos. Em entrevista ao site Lavanguardia, Kazuya Takahashi, diretor do jogo, fez alguns comentários sobre essa reclamação:
"Existem vários fatores a considerar. Primeiro, usamos intencionalmente efeitos como pausas em acertos de golpes e câmera lenta para enfatizar os impactos. Segundo, como utilizamos tecnologia voxel, há momentos em que ocorrem grandes mudanças e destruição no ambiente. Estamos cientes de que a performance pode cair um pouco nesses momentos. No entanto, como você mencionou, no geral o jogo é fluido, e nos pontos em que ocorrem mudanças em larga escala, priorizamos a diversão e a jogabilidade."
Durante a semana, várias informações do novo título foram reveladas por meio de entrevistas, como o fato de ter sido inicialmente desenvolvido para o primeiro Switch, mais detalhes sobre a inclusão de Pauline e as origens do jogo.
Donkey Kong Bananza será lançado no Switch 2 em 17 de julho.
Fonte: Nintendo Everything

