O recém-lançado Pokémon Pokopia já teve seu primeiro evento anunciado. A ação especial contará com a chegada de Hoppip, Skiploom e Jumpluff ao jogo.
O evento, intitulado “Hoppip’s Cotton”, começa em 10 de março e segue até 25 de março de 2026. Durante o período, os jogadores poderão obter Cotton, recurso especial que pode ser trocado por novos itens. Esses itens são utilizados na criação de habitats específicos para Skiploom e Jumpluff, além de permitir que os treinadores façam amizade com os três Pokémon da linha evolutiva.
Como funciona o evento
- Participação disponível entre 10 e 25 de março;
- Coleta de Cotton como moeda do evento;
- Troca de Cotton por itens exclusivos;
- Possibilidade de recrutar Hoppip, Skiploom e Jumpluff.
Pokémon Pokopia será lançado mundialmente em 5 de março, confira a nossa análise do jogo. O título também recebeu recentemente sua primeira atualização com correções e ajustes obrigatórios para o modo online.
Fonte: Nintendo Everything
