Um bundle de DS Lite para o cozinheiro que mora dentro de você

A febre do momento é o DSi, mas aparentemente ainda existe espaço para o bom e velho Lite. No dia 3 de maio, um novo bundle estará disponíve... (por Heitor De Paola em 25/04/2009, via Nintendo Blast)

A febre do momento é o DSi, mas aparentemente ainda existe espaço para o bom e velho Lite. No dia 3 de maio, um novo bundle estará disponível nas lojas norte americanas:

As lojas o estão vendendo com o nome "Mother's Day Bundle". Ou seja, caso a mensagem que você quer passar para a sua mãe é "eu estava pensando em você, por isso resolvi te dar um DS com cor de vômito, junto com uma bolsa que você nunca vai usar e ainda com um jogo que implica que você deveria estar na cozinha", este é presente pelo qual você procurava.

Talvez seja exagero de minha parte, mas criar um um pacote para o dia das mães que vem junto de um jogo com receitas culinárias? Não me parece a melhor das ideias que a Nintendo já teve.

Além disso, o preço sugerido para o pacote é de $159.99. Por cerca de dez dólares a mais, você leva para casa um DSi novinho, com uma cor muito mais agradável aos olhos, e mais mil pontos para serem gastos na loja do DSiWare, coisa muito mais interessante do que um cartucho com receitas culinárias.

Via [Kotaku]

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google