Inesperado: Bethesda está desenvolvendo um game para o Wii

Em entrrvista do site Game Industry, o diretor da Bethesda na Europa, Sean Brennan deu declarações que confirmar que a produtora de Elder Sc... (por Gustavo Assumpção em 18/05/2009, via Nintendo Blast)

Untitled 1Em entrrvista do site Game Industry, o diretor da Bethesda na Europa, Sean Brennan deu declarações que confirmar que a produtora de Elder Scrolls está desenvolvendo algo para o Wii. Confira o trecho da entrevista:

Q: O produto de vocês é mais orientado para adultos, por isso você deve estar de olho em uma empresa como a Sega, que está tentando amadurecer títulos como House of the Dead e Mad World no Wii. Você vê um mercado para o produto similar  no Wii?

Sean Brennan: House of the Dead é uma grande marca e um produto realmente bom. Acho que é difícil, eu tenho consoles em casa, mas não quero sentar e jogar um jogo adulto com a minha família no Wii. Há espaço no mercado para o Wii? Penso que existe, mas mais todos precisam descobrir o quão grande ele é. Trata-se de 5 por cento? Se há cinco por cento do mercado e você pode pensar que vale a pena fazer, você pode alcançar bom resultado. Nós vamos fazer um anúncio de um grande jogo Wii este ano, temos um par de outras coisas na manga, e é um formato que nós realmente estamos olhando com a abordagem certa. Não vamos estabelecer uma nova gama de produtos que se chamam "My Girly Game Range' ou o que essas outras empresas estão fazendo.

Hummmm… Me pareceu realmente uma grande notícia. A Bethesda é uma produtora muito cautelosa e extremamente talentosa. Pode ser importante na criação de um públic o hardcore no Wii.

Entrevista completa aqui


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


Disqus
Facebook
Google