Criador de God of War diz que colocaria mais de Zelda no jogo

David Jaffe, criador do famoso jogo God of War, exclusivo da PlayStation, colocou algumas mensagens no seu Twitter referente ao que ele muda... (por Filipe Gatti em 31/12/2009, via Nintendo Blast)

jaffeDavid Jaffe, criador do famoso jogo God of War, exclusivo da PlayStation, colocou algumas mensagens no seu Twitter referente ao que ele mudaria hoje na série. É claro que atualmente a jogabilidade já está totalmente formada e madura, e David não trabalha mais para a franquia. Mesmo assim, Jaffe parece apreciar Zelda a tal ponto que ele explicou que faria uma mistura entre a jogabilidade do atual God of War com a estrutura do Zelda de N64, caso pudesse refazer o primeiro jogo hoje.

“Se eu fosse criar o GoW agora, usaria a estrutura do Zelda de 64 […] Mas acho que a liberdade do mundo de Zelda com os puzzles e combates do GoW seriam uma ótima mistura. Muitos outros jogos já usaram dessa fórmula… não quero dizer que não amo o GoW. Eu amo muito. Mas não faria do mesmo jeito se fizesse agora, em 2010.”

 

Fonte: Twitter


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. hehe se um amigo meu ouvir isso ele vai ficar inconformado

    ResponderExcluir
  2. Esse mesmo cara certa vez colocou em seu blog que não gostou de Zelda PH e não via nada demais em Super Mario Galaxy. Primeiro morde, depois assopra... :P

    ResponderExcluir
  3. Nintendo é suprema msm!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google