Confira novo vídeo com o multiplayer de GoldenEye 007

O remake de GoldenEye para Wii, revelado na última E3, promete apresentar um multiplayer interessante para os fãs de FPS. Enquanto quatro j... (por Marcelo Vasques em 22/09/2010, via Nintendo Blast)

O remake de GoldenEye para Wii, revelado na última E3, promete apresentar um multiplayer interessante para os fãs de FPS. Enquanto quatro jogadores poderão disputar uma partida com tela dividida, haverá ainda a possibilidade de jogar online, aparentemente sem suporte ao Wii Speak. GoldenEye 007 deve ser lançado dia 2 de novembro. Confira abaixo um vídeo que mostra o multiplayer do game:

Via CVG


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. vai ser jogado com o classic?? não gostei.

    ResponderExcluir
  2. acho que pode com o controle Wii Remote e o Nunchuk, se não for so os fãs que iram jogar e quem tem o classic, certo ? mais pareçer se muito bom divia aver um modo cooperativo vc e seu amigo na campanha que nem tinha no ps2 so que esqueci o nome mais passei horas me divertindo com meu irmão e amigos que vinham aqui.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google