E o 1º de abril ataca no mundo dos games

Já é tradição na imprensa americana: todo 1º de abril uma verdadeira avalanche de falsos anúncios permeiam os principais veículos do país. ... (por Gustavo Assumpção em 01/04/2011, via Nintendo Blast)

april-foolsJá é tradição na imprensa americana: todo 1º de abril uma verdadeira avalanche de falsos anúncios permeiam os principais veículos do país. Como sempre, a mesma onda de mentiras chegou até ao universo dos games. E esse ano teve coisa muito interessante (e bem bolada, como diria mestre Sílvio Santos).

Para começar, o Cubed 3 inventou uma nova gama de cores para o 3DS: Mario Fireball Red, Princess Peach Pink, Luigi Green, Waluigi Plum Purple, e Wario Royal Blue. Bonitinho até, mas bem amador.

3dscolourrange.jpg

No IGN, tivemos o anúncio de um game Rated Mature da franquia Harry Potter, com direito a nova série de TV no FX e tudo!

Já a Blizzard nos presenteou com Starcraft: Motion Overdrive para o Kinect (o vídeo é tão bem humorado e bem feito, que juro que demorei algum tempo pra perceber que não é real).

A SEGA também preparou uma pegadinha para a data. Trata-se de Super Monkey Cube, que seria um RPG de ação (!). Confira mais no blog da SEGA of America:

5578957125_aaea6589bd

Encontraram mais algum 1º de abril por aí? Conte pra gente


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. POR QUE WARIO ROYAL BLUE AO INVÉS DE AMARELO?!

    ResponderExcluir
  2. no site http://www.residentevil.com.br/

    fala sobre a dubladora da sheva alomar(Karen Dyer), do RE5... ela pego um canivete e corto o rosto da cara no quadro da monalisa... pego o quadro e saiu correndo porae falando q ela é a vdd monalisa...

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a ler hoje a anunciação do jogo "Marvel Vs Super Smash Bros" séria verdade ou apenas mais um falso anúncio?

    ResponderExcluir
  4. Nada que você ler hoje é verdade, felipe..

    ResponderExcluir
  5. nossa o do Harry Potter foi fods de bem feito, me lembrou até o trailer fake do Zelda que eles fizeram kkkk

    ResponderExcluir
  6. Pior no gamefaqs que tem lá uma enquete perguntando qual o lançamento de abril mais esperado, e lá tem Mother 4, Shenmue 3, Duke Nukem Forever e outros aí... eu acreditei por poucos segundos no Mother 4...

    ResponderExcluir
  7. Felipe Souza01/04/2011, 17:06

    Pôôô, Os Aurores seria legal de ver na tv! :)
    JKRowling, FIKDIK!

    ResponderExcluir
  8. o april fools mais foda de todos foi o trailer de LoZ pro cinema. A IGN é mestre no primeiro de abril

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google