Capcom não tem planos para continuar o desenvolvimento de Mega Man Legends 3

Depois que Mega Man ​​Legends 3 foi cancelado, o jogo só vem ganhando apoio dos fãs na forma de grupos no Facebook e petições. Uma campanha... (por Alex Sansil em 02/08/2011, via Nintendo Blast)

Depois que Mega Man ​​Legends 3 foi cancelado, o jogo só vem ganhando apoio dos fãs na forma de grupos no Facebook e petições. Uma campanha atual já conta com mais de 35.000 membros no momento. Apesar disso, a Capcom não pensa em ressuscitar o projeto tão cedo.

O porta-voz da Capcom, Brian Keltner, disse o seguinte sobre o status de Mega Man Legends 3:

"Estamos cientes de que os fãs tem criado páginas no Facebook solicitando que retomemos o desenvolvimento de Mega Man Legends 3. Enquanto a Capcom tem construído uma forte relação  com a comunidade e valoriza seu feedback, o desenvolvimento do jogo foi oficialmente cesado sem planos de ser retomado no momento. "
Pelo jeito o projeto de um novo jogo do robô vai ter mesmo que esperar. Mas o que será que Capcom anda planejando para o Mega Man?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Por mim se estiver impecavel pode demorar o tempo que for.Por mim se estiver impecavel pode demorar o tempo que for.

    ResponderExcluir
  2. Quando esse jogo vier(se vier) eu vou ter que dizer: Uauuu que jogo perfeito! Se eu não falar já era para capcom

    ResponderExcluir
  3. é chegada a hora da morte do megaman, acho que vai ser no 3ds que ele morre

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google