Ubisoft diz que seus games estão vendendo oito vezes mais depois do corte de preço do 3DS

Uma das empresas que mais apoiou o 3DS em seus primeiros momentos de vida, a Ubisoft , está bem feliz com os resultados obtidos pós corte de... (por Gustavo Assumpção em 19/08/2011, via Nintendo Blast)

UbisoftUma das empresas que mais apoiou o 3DS em seus primeiros momentos de vida, a Ubisoft, está bem feliz com os resultados obtidos pós corte de preço do portátil da Nintendo. Segundo Geoffrey Sardin, diretor de marketing da empresa na Europa, as vendas no velho continente dos games da produtora “aumentaram oito vezes”.

"Estamos muito satisfeitos com a maneira com que as coisas estão se desenvolvendo", observou Sardin. Outro membro da Ubisoft, Ralf Wirsing, diretor da divisão alemã da empresa, comentou que na terra do chucrute as vendas do 3DS aumentaram 700%.

Porém, outro membro da indústria, que preferiu não se identificar, disse ao Game Industry que "até agora, no varejo, não há euforia. O Nintendo 3DS ainda é tratado com grande cautela em pedidos iniciais. Será importante assistir o que vai acontecer quando os grandes títulos da Nintendo chegarem para a temporada de férias. Se a máquina não vender, então, definitivamente vai estar morta".

Pelo jeito os resultados iniciais são positivos, mas temos que esperar o que vai acontecer. O mercado e os gamers esperam com ansiedade, pode ter certeza.

Via: Game Industry


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Nesse caso, qual seria o jogo que vende mais, da Ubi?
    E a Nintendo é um bom exemplo para empresas como a Apple, que cobram nossa alma por um... celular ou tablet. As vendas são monumentais, mas eles teriam que comprar um prédio só pra guardar dinheiro se cobrassem preços menores.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA Mario Land vai vender 3DS bagarai.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o preço do 3DS agora precisa abaixar o preço, mas com o tempo e não por cortes. Agora o que tem que abaixar o preço são os jogos que estão caro demais, ai sim a nintendo vai voltar como nunca no mercado dos portateis. Ai sim o "3DS vai vender bagarai" hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Equação simples: Equipamento de qualidade + Preços mais justos= altas vendas e empresários satisfeitos e gamers com seus aparelhos preferidos! todo mundo ganha dessa forma.


    Mas ainda vão aparecer, como antes, muitos comentários de alguns leitores do N Blast falando que equipamento de alta tecnologia tem que ser caro e pobre reclama de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Se da vez do remake do Oot tivesse sido lançado um novo Zelda eu acho q venderia demais o 3DS

    ResponderExcluir
  6. Pows tao falando em baixar o valor dos jogos mas la fora eles sao baratos,so aki q o valor é 200% ou ate 300% maior.

    ResponderExcluir
  7. Quando sair MK 7 a Ubisoft vai ver o que é vender hardware.

    ResponderExcluir
  8. E olha que eles só lançaram jogos ruins, imagina se eles não tivessem cancelado o assassin do 3ds... Tava bombando !

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google