Square Enix realiza evento nesta segunda; próximo Dragon Quest será revelado

A Square Enix confirmou os primeiros detalhes da conferência para a imprensa sobre a série Dragon Quest que vai ser realizada na próxima s... (por Gustavo Assumpção em 02/09/2011, via Nintendo Blast)

dq5 A Square Enix confirmou os primeiros detalhes da conferência para a imprensa sobre a série Dragon Quest que vai ser realizada na próxima segunda-feira no Japão. Além de confirmar que ela vai ser transmitida pelo Ustream ao vivo nesse link, a produtora japonesa revelou que um novo título da série será revelado para o público. Seria finalmente Dragon Quest X, do Wii?

Até o momento não sabemos. A Square tem criado muito mistério em torno do título, o que nos faz pensar que finalmente chegou a hora de tal anúncio oficial. Como curiosidade, ao acessar o endereço http://www.dqx.jp/, os dizeres But the door was firmly closed, no alto da página, podem indicar que um anúncio está realmente próximo.

No mais, devemos ter a revelação de novos games para a comemoração dos 25 anos da série e mais detalhes de Dragon Quest Heroes: Rocket Slime 3, que deve sair ainda esse ano lá no Japão.

A conferência deve começar por volta das 14h (horário local), mais ou menos 2h da madrugada aqui no Brasil.

Não se esqueça: fique ligado no Nintendo Blast para conferir todas as novidades.

Via: Andriasang


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Acho bastante improvável um DQ para Wii, nesse momento de fim de feira. Tá mais para sair pro ps3 ou pro WiiU. Um que faz um tempo que não sai é o Torneko adventure, que tem um pegada mais casual e que cairia bem no 3DS.

    ResponderExcluir
  2. /\ Dragon Quest X, amigo '-'
    Provavelmente vão falar sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Espero que saia para Wii U. Se não for sair para ele que saia para WIi e 3DS :D

    ResponderExcluir
  4. Ta sendo produzido a muito tempo para o Wii. Está cofirmado que será lançado para o Wii. Estão comentando uma possível interatividade entre esse jogo no Wii e 3DS. Seria ótimo, mas acho difícil de acontecer.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google