Versão para 3DS de Animal Crossing vai permitir que jogador seja o prefeito da cidade

Em uma mesa redonda realizada recentemente, desenvolvedores do próximo Animal Crossing , que deve chegar ao Nintendo 3DS no primeiro semes... (por Gustavo Assumpção em 05/12/2011, via Nintendo Blast)

AnimalCrossing-v01

Em uma mesa redonda realizada recentemente, desenvolvedores do próximo Animal Crossing, que deve chegar ao Nintendo 3DS no primeiro semestre de 2012, revelaram alguns detalhes bem legais sobre a nova aventura. Depois de algumas evoluções tímidas em Wild World e City Folk, aparentemente o novo game vai mexer de verdade na estrutura básica, permitindo muita coisa nova. A possibilidade mais legal é que o jogador assuma o papel de prefeito da cidade.

Se você assumir o cargo, vai contar até com uma assistente, que vai auxiliá-lo nas tarefas diárias. Você vai poder trabalhar nas melhorias das condições de vida da sua população ou então deixar todos os habitantes na mão, exatamente como na vida real. Os produtores também prometem um upgrade considerável nas opções de personalização dos itens e cenários.

A utilização do Street Pass será decisiva, mas os produtores ainda não quiseram contar tudo para a gente. Se você quiser conferir a mesa redonda na íntegra, segue o vídeo abaixo (com legendas em inglês):

Via GameTV


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Legal a opção, mas ainda não tenho saco pra jogar 15 minutos(reais) e ter que esperar 24h(reais) pra poder fazer mais alguma coisa. Quero que o jogo tenha mais coisas pra fazer, ou então que adote um horário fictício

    ResponderExcluir
  2. O único jogo que com certeza não seria dinheiro jogado fora, é pra uma vida toda msm =P

    ResponderExcluir
  3. "Você vai poder trabalhar nas melhorias das condições de vida da sua população ou então deixar todos os habitantes na mão, exatamente como na vida real"

    politico é foda viu auehauehauehauehaue

    ResponderExcluir
  4. Uhauhsuahsah, faz uns 2 anos q não visito minha cidade no Animal crossing do GC!!!

    ResponderExcluir
  5. sempre tive muita vontade de jogar esse jogo,mas por alguma razão nao consigo pensar nele na hora de fazer alguma compra XD

    ResponderExcluir
  6. Ninguém tem 3DS não? Eu até hoje não encontrei ninguém no street pass (comprei em agosto). No Japão isso deve funcionar muito melhor.

    ResponderExcluir
  7. ahh...eu já to pagando frete de um estado a outro só pra ver se consigo tirar a virgindade do meu street pass!

    ResponderExcluir
  8. eh simples, basta comparecer nos.eventos, wu jah tenho mais de 100 encontros no meu street pass no metro e no trem tem bastante tambem

    ResponderExcluir
  9. nunca intendi direito a pegada desse game :s

    ResponderExcluir
  10. O problema de encontrar gente com o street pass é que pouca gente tem coragem de sair com o 3DS por ai né kkkkkk.
    Poxa, tô ancioso por esse jogo, é um dos jogos que eu tô esperando mais desde o lançamento do 3DS, dois ja foram lançados, agora só faltam mais dois. (até que novos jogos sejam anunciados kkk).

    ResponderExcluir
  11. Ótimo! Porra, é sempre a gente que rala pra deixar a cidade perfeita, nada mais justo ^^
    O sistema de horário já é um caso mais delicado. O tempo real sempre foi em parte a essência da série, eles só precisam colocar bem mais coisas para fazer.

    Lembro que na minha antiga cidade no Wild World, de 1 hora, eu passava uns 30-35 minutos juntando peixes e insetos que achava, uns 3-4 minutos vendendo tudo pro Nook e o que restava mexendo na casa ou organizando as flores e árvores da cidade, isso quando eu não enjoava de tudo e ficava lendo os mesmos diálogos por minutos, falando com todos os residentes. Raramente fazia algo diferente (geralmente quando tinha os poucos eventos interessantes ou quando alguém especial passava pela vila).

    ResponderExcluir
  12. esse jogo é muito bom, recomendo a todos !!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google