Super Mario 3D Land é o primeiro jogo do 3DS a ter 5 milhões de cópias vendidas

E o 3DS continua a bater recordes. De acordo com a própria Nintendo , Super Mario 3D Land é o primeiro jogo do portátil a superar a marca d... (por Alexandre Galvão em 27/01/2012, via Nintendo Blast)

E o 3DS continua a bater recordes. De acordo com a própria Nintendo, Super Mario 3D Land é o primeiro jogo do portátil a superar a marca de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. É um número bastante expressivo se considerarmos que nem faz 3 meses que o jogo foi lançado. O segundo jogo que pode chegar a essa marca é Mario Kart 7 que, em menos tempo, também está próximo desse número, com 4,54 milhões de cópias vendidas ao redor do globo.

A título de comparação, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, lançado em junho de 2011, já tem 2,49 milhões de cópias vendidas mundo afora. É a prova de que a marca Mario ainda tem muita força.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. acho q só vai ser superado por Pokémon nesse tempo de só 3 meses, ou o Mario Side-Scrolling anunciado

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google