The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) ganha novo trailer; este é Épico

Calma, pessoas! Não é notícia velha, repostada ou desatualizada. O fato é que a Nintendo lançou sim um novo trailer, entitulado "Epic&q... (por Alexandre Galvão em 24/02/2012, via Nintendo Blast)

Calma, pessoas! Não é notícia velha, repostada ou desatualizada. O fato é que a Nintendo lançou sim um novo trailer, entitulado "Epic" de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Curioso, pois o jogo foi lançado em novembro do ano passado. Acredita-se que o motivo esteja relacionado com a notícia postada em blogs especializados, como o My Nintendo News, divulgando que a Nintendo of Europe irá distribuir uma capa alternativa para o game, capa esta que aparece no final do trailer e é a da versão oriental do jogo. Nos Estados Unidos, nada foi divulgado ainda.




Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Pena meu Wii ter quebrado e nenhuma loja da região conserte ao invés de instalar programas pirataras... eu quero tanto jogar SS... e os meus outros jogos T^T

    ResponderExcluir
  2. poxa vo comprar um wii hein

    ResponderExcluir
  3. esse trailer me ensinou a como matar aquele bixo grandão de escudo de ferro, zerei sem saber disso

    ResponderExcluir
  4. LoL, mas só pode ser mentira boidacarapreta, no templo da triforce em skyloft, sabe la na estatua da deusa, tem uma parte que só passa se matar 2 daqueles bixos, então tem que ser mentira, sei disso pq zerei a pouco tempo, e tbm porque ganhei o jogo a pouco tempo tbm.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google