No Japão, demo de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) chegará quarta-feira ao eShop

Conforme anúncio oficial da Square Enix, uma versão demo de Bravely Default: Flying Fairy chegará ao eShop do Japão nesta quarta-feira,... (por Eduardo Jardim em 27/02/2012, via Nintendo Blast)

Conforme anúncio oficial da Square Enix, uma versão demo de Bravely Default: Flying Fairy chegará ao eShop do Japão nesta quarta-feira, dia 29 de fevereiro. O demo faz parte de uma série de prévias do game a serem lançadas para o portátil. Intitulado Bravely Default Demo Vol. 1: Crystal Maiden Volume, o demo virá com um filme em AR e uma experiência um pouco mais tradicional, onde você controla o personagem e passa a se acostumar com o conceito visual do jogo. O jogo ainda não tem data de lançamento definida.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Eu vi muitos comentários do facebook reclamando da trava de região, mas devo dizer que a Nintendo japonesa não é tão culpada assim. Na verdade, parece que os consoles japoneses não sofrem trava de região; isso foi algo que as empresas americanas fizeram! Culpem a NoA por isso!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google