Prazo do download gratuito de The Legend of Zelda: Four Swords está acabando; já baixou o seu?

Uma das ações que fazem parte da comemoração dos 25 anos de The Legend of Zelda está quase no fim. A Nintendo disponibilizou desde 28 de s... (por Alexandre Galvão em 13/02/2012, via Nintendo Blast)

Uma das ações que fazem parte da comemoração dos 25 anos de The Legend of Zelda está quase no fim. A Nintendo disponibilizou desde 28 de setembro de 2011 o jogo The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition de graça para os usuários do DSi e do 3DS. O download gratuito do game estará disponível até o dia 20 de fevereiro via DSi Shop (DSi) e eShop (3DS). Após essa data, o jogo só poderá ser adquirido de forma paga ou talvez removido do catálogo. Aproveite logo porque já é a última semana.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Não acredito que eles retirariam o jogo do catálogo de vendas. Provavelmente só colocarão um preço sobre o jogo mesmo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google