Diretor de arte de Darksiders 2 diz em entrevista que o Wii U é "bastante potente"

Han Randhawa , diretor de arte do título Darksiders 2 (Wii U) , disse em recente entrevista que o Wii U é um console "bastante po... (por Alan Murilo em 29/03/2012, via Nintendo Blast)

Han Randhawa, diretor de arte do título Darksiders 2 (Wii U), disse em recente entrevista que o Wii U é um console "bastante potente". A afirmação de Randhawa contradiz a de seu colega de equipe Marvin Donald, que recentemente afirmou que o hardware do novo console da Nintendo se equiparava ao dos consoles da atual geração, como o Xbox 360 e o PlayStation 3. Confira o trecho da entrevista onde Randhawa cita o Wii U:

"Não há muito que eu possa falar agora, mas eu acho que o Wii U é uma máquina bastante potente, o que obviamente significa mais recursos e a possibilidade de você fazer muito mais. A equipe responsável pelo Wii U está indo muito bem. Estamos trabalhando com a Nintendo e acredito que esta será uma versão muito interessante de Darksiders, mas queremos manter o tema geral relativamente consistente."

Vale lembrar ainda que Darksiders 2 foi recentemente confirmado como um dos títulos que estarão presentes no lançamento do console, ainda este ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google