[Atualizado] Dynasty Warriors Vs (3DS) terá roupas de Link e Samus

Há algum tempo, havia sido anunciado que o novo game da franquia Dynasty Warriors para 3DS teria roupas de personagens clássicos da Nin... (por Henrique Melo em 15/03/2012, via Nintendo Blast)

Há algum tempo, havia sido anunciado que o novo game da franquia Dynasty Warriors para 3DS teria roupas de personagens clássicos da Nintendo, porém não se sabia ainda que personagens seriam esses. Até agora. O blog japonês Sinobi desvendou parte desse mistério ao divulgar ontem dois deles: Link, de Legend of Zelda, e Samus, de Metroid. Enquanto a roupa do elfo será baseada na que vimos em Skyward Sword (Wii), a da heroína intergalática será a Zero Suit, baseada na versão de Metroid: Other M (Wii).

Essa já é a quarta vez que a Tecmo Koei tem contato com a série Metroid. O primeiro foi a adição da roupa Zero Suit em Fatal Frame IV (Wii). O segundo, foi o próprio Metroid: Other M, desenvolvido pelo Team Ninja, que é subsidiária da Tecmo Koei. Depois, tivemos uma fase em Dead or Alive: Dimensions inteiramente baseada na franquia de Samus, com direito a lava incandescente e o alienígena Ridley esperando impacientemente que um dos lutadores caia do ringue.

Infelizmente não se sabe ainda se essas roupas já virão no jogo, prontas para serem desbloqueadas e usadas, ou se será algum DLC. Dinasty Warriors Vs será lançado em 26 de abril no Japão. Ainda não há previsão de lançamento nos Estados Unidos e na Europa.

[Atualizado]: Ontem à noite foram divulgadas imagens das roupas de Link e Samus, que poderão ser usadas pelo personagem criado pelo jogador. Confira:



                                 




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google