Nintendo of Europe promoverá concurso cultural de fotos 3D entre donos de 3DS

Segundo publicação do GoNintendo a Nintendo of Europe anunciou que está prestes a lançar um concurso de fotos 3D já na próxima semana en... (por Unknown em 28/03/2012, via Nintendo Blast)

Segundo publicação do GoNintendo a Nintendo of Europe anunciou que está prestes a lançar um concurso de fotos 3D já na próxima semana entre os europeus. Esse concurso tem finalidade de promover o console Nintendo 3DS por lá. Infelizmente, até o momento, somente pessoas de alguns países como Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha, França, Portugal e Países Baixos podem participar do evento. Confira abaixo nota dada pela organização do evento.

É hora de preparar seu Nintendo 3DS e apresentar algumas fotos inspiradoras. Se você acha ter o talento para vencer nosso Concurso de Fotos 3D com seu Nintendo 3DS, nós estaremos abrindo o nosso site da competição na primeira semana de abril, onde você será capaz de ver as novidades e ficar de olho na concorrência! O concurso terá duração de  três meses e você será capaz de selecionar entre seis categorias,  de modo que alcance seus limites de pensamento e ver o que até onde suas idéias podem chegar. As categorias serão animais, pessoas, lugares, objetos, plantas e realidade aumentada, que deve lhe dar muito espaço para a criatividade. Depois de ter tirado a sua foto 3D você simplesmente precisa fazer o upload para o nosso site do concurso. Após a data de encerramento, as fotos serão julgadas e os vencedores anunciados. Nós estaremos fornecendo todos os detalhes sobre as regras, como fazer o upload e prêmios uma vez que o concurso estiver em andamento, de modo a manter os olhos abertos para mais notícias no início de Abril! Boa sorte!
Infelizmente ainda não se sabe qual será o grande prêmio. É uma pena que concursos oficiais desses não aconteçam por aqui, mas seria uma ideia muito legal, o que acham?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google