Rumor: Jogo no estilo de Gran Turismo estaria sendo produzido para Wii U

Segundo o site Go Nintendo , a  Lucid Games , desenvolvedora formada por antigos funcionários da Bizarre Creations (da série Project Goth... (por Henrique Melo em 05/04/2012, via Nintendo Blast)

Segundo o site Go Nintendo, a Lucid Games, desenvolvedora formada por antigos funcionários da Bizarre Creations (da série Project Gotham Racing, para Xbox e Xbox 360) estaria trabalhando na produção de um simulador de corrida para Wii U nos moldes de Gran Turismo. O game, que está sendo chamado de "Concept Gran Prix", teria jogabilidade e física extremente realistas e uma profunda customização de veículos, além de bastante foco no elemento comunidade. Fique atento para mais informações.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Gran turismo é conhecido como um jogo de gráficos muito realistas, no entanto, na minha opinião o jogo tem uma jogabilidade péssima e é extremamente chato. Prefiro jogos de corridas que tenha poderes tipo Mario Kart e Blur ou então tenha pela menos nitro.

    ResponderExcluir
  2. @filipe
    cara a jogabilidade do gran turismo é meio travada pq ele n é um simples jogo de corrida e sim um simulador,afinal dirigir carros na vida real n é tão simples quanto no mario kart! XD

    ResponderExcluir
  3. Também não curto jogos de corrida muito realistas. Nunca jogaria um circuito com várias voltas que demore horas.

    Comprei recentemente Excitebots, e é umjogo muito bom, divertidíssimo. Mario kart wii também é ótimo.

    No entanto, acho é que é muito bom lançarem um jogo mais realista, pois é sempre bom ter opções, afinal gostos são diferentes.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google