Random Blast

Random Blast: Mash-Up de Pokémon e Gundans

Normalmente vemos a palavra mash-up (ou mashup) no universo musical. Pode ser a mistura de 2 músicas de um mesmo cantor, ou então, a uniã... (por Nivaldo Cavalcante em 04/05/2012, via Nintendo Blast)

Normalmente vemos a palavra mash-up (ou mashup) no universo musical. Pode ser a mistura de 2 músicas de um mesmo cantor, ou então, a união de 2 cantores para uma música ou um show. Enfim, são inúmeras possibilidades e o objetivo é "misturar". Pensando nisso, fãs da série Pokémon criaram um mash-up de Pokémon e Gundans. O resultado foi impressionante, a mistura escolhida mostrou bem as características de cada um. Provavelmente você vai querer comprar um para colocar na sua estante, ou então, encontrar um boneco do Pikachu e um Gundam e fazer seu próprio mash-up. A homenagem ao Pikachu teve grande estilo.

O Pikachu Wing das fotos abaixo foi encontrado no site Modelers. E você, já pensou com quais personagens gostaria de fazer um mash-up? Super Mario? Power Rangers? Sonic? Heróis da Marvel? Há milhões de possibilidades, invente uma!






Via Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google