Mais detalhes de Pokémon Black 2 & White 2 (DS) e Dream Radar em novo vídeo

Um novo trailer colocado no Nintendo Channel japonês mostra uma compilação de vários vídeos que dão uma boa visão do que iremos encontrar ... (por Henrique Melo em 06/06/2012, via Nintendo Blast)

Um novo trailer colocado no Nintendo Channel japonês mostra uma compilação de vários vídeos que dão uma boa visão do que iremos encontrar na aguardada sequência Pokémon Black 2 & White 2 (DS), como os novos torneios contra veteranos da franquia ou até mesmo participações em filmes, além das já conhecidas batalhas contra Pokémon de gerações anteriores, acessíveis desde o início do jogo. Mas o ponto realmente novo nesse trailer é a apresentação do Dream Radar e a transferência das novas formas de Tornadus, Thundurus e Landorus para Black 2 & White 2. Veja:



Pokémon Black 2 & White 2 serão lançados no Japão ainda esse mês, no dia 23. Já o lançamento para o nosso lado do planeta ainda não tem uma data determinada, mas é planejado para chegar por volta fim do ano.

Via Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google