Wii U é difícil de entender; Pelo menos até você jogá-lo

Isso segundo  Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicação da  Nintendo of America,  que em recente entrevista ao  Gamasutra  reconheceu ... (por Unknown em 10/06/2012, via Nintendo Blast)

Isso segundo Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicação da Nintendo of America, que em recente entrevista ao Gamasutra reconheceu ser "difícil de entender o sistema até que você coloque suas mãos sobre ele". Ainda nessa entrevista, Scibetta afirma que a empresa pretende levar o Wii U ao maior número de pessoas o possível. E para você leitor, o Wii U ainda é muito confuso?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Parece que a nintendo esta gostando disso tudo! Se prestarmos mais a atenção percebemos que isso faz parte de seu marketing! Isso é uma forma de não entregar os pontos a concorrência!

    ResponderExcluir
  2. Nao revela e nem desmente acho q esse é o console com mas especulacao no mundo

    ResponderExcluir
  3. Wii U é mais polemico que mamilos :P
    Enfim, só sei que vou ter o meu.

    ResponderExcluir
  4. Cara tudo que vcs três falaram é verdade rsrsrrsrs

    O que o Charlie Scibetta falou é o que vem sendo dito por sites brasileiros que estiveram na E3...

    O baixaki relatou exatamente isso.. que a experiência com o Wii U GamePad é incrivel, unica e traz um novo modo de jogar!!

    A única coisa que desanimou um pouco alguns desses redatores foi os gráficos... porém a Nintendo ja revelou que os gráficos apresentados tão longe de ser o que o console realmente pode fazer...

    Acho que a nintendo trara um console que vai arrebentar como o Wii fez..

    ResponderExcluir
  5. concordo com o douglas! e muito conversa, acho q a própria nintendo está um pouco perdida! com o 3ds foi diferente, antes de ser lançado ja sabiamos o q o console da nintendo podia fazer... acho q o wiiu pra mairoria das pessoas nao vai vingar! ja pra quem e fã e idolatra a nintendo independente de erros q ela cometa ou nao, e compra certa!!

    ResponderExcluir
  6. Discordo de vc completamente Valkyria!!

    Todo mundo que jogou falou bem do console!!! e nada melhor que jogar pra saber.. independente de ser fã ou não da Nintendo!!

    E a comparação com o 3DS é estranha uma vez que mesmo todos sabendo o que seria o portatil ele não vingou no começo.. somente após franquias de peso!!

    O Wii U segundo Regis tera cerca de 30 jogos em seu lançamento e a proposta do controle levara a paises consumistas como Japão, EUA e muitos da Europa a comprar o console...

    A novidade é muito boa pra não dizer mais!!

    Creio que a proposta da Nintendo é muito boa.. caso contrario Sony e Microsoft não teriam feito de tudo pra trazer algo parecido para a E3!!

    O problema da Nintendo é não explicar do que se trata o poder do console.. de resto todos sabem a proposta do console!!!

    E é ai que ta.. se a Nintendo abrisse o jogo tudo estaria resolvido....

    ResponderExcluir
  7. Tanto é verdade que a maioria das pessoas que se quastionam é em relação ao hardware do console!!

    Todo mundo sabe que o Wii U sera um console com um tablet que te dara mais ou menos o que o 3DS propõe!!

    Essa de os gamers terem dúvida do que sera o console ta só nos que priorizam a parte gráfica do console!!

    Sem contar que A Nintendo sempre agiu assim como todo mundo sabe é toda vez assim...

    Creio que a Nintendo saiba muito bem o que ta fazendo... e como não sabemos qual a reação dos gamers em paises como o japão que é o mercado forte da Nintendo não da pra falar com certeza que o console sera um fracasso...

    Aposto que tem um monte de Japa esperando pela novidade!! quando o console sair e vc ver aquela jogabilidade nova e única vai depender de cada um!!!

    ResponderExcluir
  8. olha so saberemos quando o wiiu for lançado neh! e o 3ds so nao vingou no inico por falta realmente de jogos, e do preço! pq me lembro q no primeiro dia o 3ds tinha filas interminaveis!!! e depois q as vendas cairam e quando a nintendo baixou o preço, ai ele começou a vender!!! se nao o crescimento dele teria sido razoavel, pq os jogos deixaram muito a desejar, e ainda deixam, por isso vendi o meu, e eu possuia 16 jogos e posso dizer com autoridade!

    ResponderExcluir
  9. /\
    Rsrsrsr realmente Japa adora uma fila!!! A Nintendo havia lançado o 3DS naquele preço pra não fechar o ano fiscal no vermelho...

    Afinal o investimento tinha sido enorme!!

    Quando o portatil começou a empacar nas lojas a alternativa foi baixar os preços.. porém o 3DS começou a vender mesmo graças a Mario 3D Land...

    Dai no final do 1° ano o 3DS tinha vendido o dobro do DS que era considerado um fenomêno!!

    Creio que o Wii U se bem administrado fara sucesso!! principalmente pela empolgação dos fãns.. quase tudo é motivo de festa.. até o Zombie U que não é muito o que os Nintendistas curtem ta chamando atenção graças a interação com o tablet!!

    creio que o Wii U tem potencial pra fazer sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google