Castlevania: Lords of Shadow 2 não sairá para o Wii U

Hoje temos uma notícia não muito boa para os fãs da Big N . De acordo com o noticiado pelo Nintendo Life , Dave Cox , da Konami , revelou ... (por Nivaldo Cavalcante em 03/07/2012, via Nintendo Blast)

Hoje temos uma notícia não muito boa para os fãs da Big N. De acordo com o noticiado pelo Nintendo Life, Dave Cox, da Konami, revelou que o esperado Castlevania: Lords of Shadow 2 não chegará ao Nintendo Wii U. "Nós não temos planos para uma versão Wii U. É um grande videogame, mas meu time está focado no PlayStation 3 e Xbox 360, no momento." Se observarmos a frase utilizada por Dave, poderíamos entender que "no momento" significa que futuramente, após o lançamento para PS3 e X360, o Wii U poderia receber uma versão, mas seria apenas especulação. Por ora, ficamos no aguardo de uma mudança de planos por parte da Konami.       

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tomara que a konami mude de ideia,porque seria muito legal no console do wii u.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro eternal darkness,agora Castlevania,espero que o WIIU não viva de mario igual fez o WII

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é uma grande perda.. esses games vem saindo aos montes e Castlevania hoje se vangloria do passado!!

    Tipo aquela história de "A camisa pesa".. pq jogo bom mesmo ta dificil de sair!!

    ResponderExcluir
  4. agora falam mau do jogo,esses nintendistas me dão nojo mesmo,o wii u ainda nem nasceu e ja mostrar sinais de cetisismo e abandono,ei peraĺ,mas tem mario e zelda e o resto que se foda(ironic mode).

    ResponderExcluir
  5. Castlevania é oque é pelo passado e futuro lords of shadow 2

    ResponderExcluir
  6. Castlevania é oque é pelo passado e futuro lords of shadow 2

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google