Nintendo 3DS XL vende menos de 10 mil unidades em seu lançamento no Reino Unido

Conforme noticiado pelo My Nintendo News , o Nintendo 3DS XL vendeu quase 10 mil unidades em seu lançamento no Reino Unido. A motivo de co... (por Unknown em 31/07/2012, via Nintendo Blast)

Conforme noticiado pelo My Nintendo News, o Nintendo 3DS XL vendeu quase 10 mil unidades em seu lançamento no Reino Unido. A motivo de comparação, o Nintendo 3DS vendeu cerca de duas vezes mais, durante a mesma semana (23 jul - 29 jul). Contudo, vale ressaltar que a nova versão do portátil da Nintendo foi lançado apenas no último dia 28 de julho na Europa. Além disso, New Super Mario Bros. 2 (3DS) ainda não foi lançado, e provavelmente deverá dar um ajudinha nas vendas do console.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A Europa ta muito fraca nesse momento!!

    ResponderExcluir
  2. Maior cagada esse lançamento.

    ResponderExcluir
  3. a nintendo não faz tanto sucesso assim na europa,em compensação é rainha no japão e relativamente boa na america.

    ResponderExcluir
  4. /\
    Na verdade quando se trata de portatil a Big N domina tudo.. ela leva uma vantagem enorme no Japão é fato e nos EUA também lidera facil... a unica pedra no sapato da Nintendo é a Europa onde as vendas não são tão boas!!

    ResponderExcluir
  5. igcosta

    Maior cagada nada!!

    Só no Japão o novo modelo vendeu 200 mil unidades em uma semana!!
    Isso é mais que a média de vendas mundiais do 3DS por semana recentemente!!

    Semana passada foram 120 mil unidades de 3DS no mundo todo enquanto o 3DS XL vendeu 200 mil só no Japão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo inteiro poderia comprar algo que eu nao achasse valido e isso nao me faria mudar de ideia. Foi o que eu quis dizer aqui. Se a resolucao da tela (e obviamente dos futuros jogos) tivesse sido aumentada, se um segundo circle pad fosse adicionado, se a bateria durasse muito mais.... eu ja veria com outros olhos. So inventaram de vender essa merda agora por conta do aumento das vendas do vita, concorda?

      Excluir
  6. /\
    Igcosta
    KKKKKKK... não.. não.. muito mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O Vita aumentando?? não sei de onde tiram essa idéia.. essa merda desse Vita não passa das 40 mil vendas semanais a meses!!

    nem depois da E3 as vendas aumentaram.. inclusive elas até diminuiram!!!

    A Nintendo não deve ta nem ai pro Vita!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google