[Atualizado] Professor Layton and the Miracle Mask (3DS) recebe trailer e data de lançamento nos EUA

A nova aventura de Hershel Layton e seu aprendiz Luke Triton , a primeira para o Nintendo 3DS , ganhou um novo trailer. Na segunda aven... (por Alexandre Galvão em 13/08/2012, via Nintendo Blast)

A nova aventura de Hershel Layton e seu aprendiz Luke Triton, a primeira para o Nintendo 3DS, ganhou um novo trailer. Na segunda aventura da nova trilogia, que ocorre um ano após os eventos de Professor Layton and The Last Specter (DS), professor Layton, sua assistente Emmy e o jovem Luke vão a uma misteriosa cidade chamada Montdol a convite de uma velha amiga de escola do professor. Lá eles terão que enfrentar um homem que está aterrorizando a cidade usando o poder de uma máscara. O jogo será lançado dia 28 de outubro em território norte-americano.


E mais! O jogo terá uma funcionalidade online, permitindo aos jogadores que façam o download de um puzzle adicional por dia durante um ano, começando no dia do lançamento e sem qualquer custo adicional.

Atualização:

Veja também algumas screenshots do game.





Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Galera me ajuda ai, será q este jogo terá como colocar em espanhol mudando a língua do 3ds!! No Ds eu só jogava em espanhol, acho mais fácil!!

    ResponderExcluir
  2. @Thalis, para o idioma espanhol eu creio que você deverá comprar o jogo Europeu, que é multilíngue. Só que para isso, você precisa ter um 3DS Europeu também, pq o 3DS possui trava de região.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que essa franquia é boa, vou ver se começo a jogar!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google