Rumor: EA pode estar considerando negociar sua venda

De acordo com a recente matéria do  POP Games , a gigante  Electronic Arts  pode ser vendida. Segundo o  New York Post , a EA já teria sid... (por Nivaldo Cavalcante em 16/08/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com a recente matéria do POP Games, a gigante Electronic Arts pode ser vendida. Segundo o New York Post, a EA já teria sido abordada pelas KKR e Providence Equity Partners. O rumor indica que as negociações estariam em seu estágio inicial. Em 2012, a companhia registrou uma queda de 37%, talvez isso possa ser um dos fatores que fizeram surgir a consideração de venda. O jornal aponta que algumas das razões para a atual situação da empresa foi o avanço dos jogos para smartphones e o crescimento do famoso modelo F2P, que são produtos de menor preço. A EA ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Faz tempo que não jogo qualquer game da EA, então não sei dizer se é por falta de jogos bons ou não. Mas é curioso ver a empresa começar a cair logo depois que começou a adotar estratégias F2P e de conteúdo via download. Ainda tem gente que vem dizer que F2P, merchandising online, jogos via download e aparelhos mobiles acabarão com os consoles.

    Desde que o jogo seja bom, pode ser qualquer plataforma que vende!

    ResponderExcluir
  2. Gostava tanto dos jogos do My Sims e The Sims (só pros consoles da Nintendo u.u) será todos esses jogos bons da EA vão acabar ? T-T

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google