Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

Michel Ancel , designer da Ubisoft , fez um grande elogio ao Nintendo Wii U . De acordo com o My Nintendo News , Ancel disse que a memória... (por Nivaldo Cavalcante em 07/09/2012, via Nintendo Blast)

Michel Ancel, designer da Ubisoft, fez um grande elogio ao Nintendo Wii U. De acordo com o My Nintendo News, Ancel disse que a memória do novo console é enorme e não possui quase nenhuma limitação, o que o torna perfeito para títulos em 2D, como Rayman Legends e New Super Mario Bros. U, pois, eles exigem muito devido às suas texturas e desenhos. Pelo visto, poderemos contar com belíssimos gráficos para o Wii U, pelo menos, esta parece ser a grande aposta da Ubisoft.      

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Cara eu tenho meu wii faz um bom tempo e não tenho a necessidade de comprar outro console neste momento, talvez eu pegue um 3ds, mas wiiu agora não, mas o proximo concerteza vai ser da nintendo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que mais tá me agrada no Wii U são os jogos em 2D que estão sendo abundantes até agora e espero que seja bastante jogos em 2D para o Wii U.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google