Shigeru Miyamoto está trabalhando em uma nova IP para o Wii U

Acha que a Nintendo está vivendo de reciclar franquias antigas? Então tenho uma boa notícia para você! Em entrevista à conceituada revista... (por Thomas Schulze em 10/07/2013, via Nintendo Blast)

Acha que a Nintendo está vivendo de reciclar franquias antigas? Então tenho uma boa notícia para você! Em entrevista à conceituada revista de games japonesa Famitsu, o lendário desenvolvedor de jogos Shigeru Miyamoto disse estar trabalhando em um game completamente novo para o Wii U. Com vocês, as palavras do mito:

"Com a chegada de Mario Kart 8 ao Wii U na primavera do ano que vem, teremos um bom acervo de jogos disponível. Então estou pensando se já não é hora de lançarmos uma nova franquia."
"Não posso dar muitos detalhes agora, mas digo que existe um novo título que está me mantendo bem ocupado ultimamente."
Parece que nós, pobres fãs, vamos ter que esperar um tempinho até o grande mestre dar mais detalhes sobre o tal jogo e revelar esse mistério misterioso. Mas conhecendo o velho Shija, alguém tem dúvidas de que vem um grande game por aí?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Por favor seja Mother 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. @Lucas Eid
      Isso teria que ser com Shigesato Itoi, e no caso, Mother não é uma nova IP e o própiro Itoi já disse que Mother 4 seria impossível de acontecer. Uma pena, infelizmente. O que poderia acontecer,no máximo, seria um remake HD da trilogia para o Wii U, mas até isso, acho dificil de acontecer.

      Excluir
  2. Deve ser o tal FPS que ele disse ter interesse em criar! Se for para o Wii U, com certeza aumentará as vendas do console!

    ResponderExcluir
  3. Já abandonaram o 3ds. Pokemon deve ser o ultimo jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação é o contrario... eles praticamente abandonaram o WiiU e agora querem investir mais no console de mesa. O 3ds está com vários titulos para lançar ano que vem... logo logo vem um nintendo direct e vai voltar a focar no 3ds

      Excluir
    2. Como assim abandonaram o 3DS? A biblioteca dele tem Game bom o suficiente pra alimentar uma temporada inteira de jogatina! O Wii U Tah mesmo precisando vir a ser o foco, pra aumentar as vendas! Felizmente o 3DS já é "autosuficiente", vende como água... :)

      Excluir

Disqus
Facebook
Google