DS em breve receberá uma versão homebrew de Portal

Já pensou se você pudesse usar a Portal Gun enquanto espera o ônibus ou aguarda numa fila de banco? Os membros Smealum e Loganino e Tenter... (por Bruno Grisci em 28/08/2013, via Nintendo Blast)

Já pensou se você pudesse usar a Portal Gun enquanto espera o ônibus ou aguarda numa fila de banco? Os membros Smealum e Loganino e Tenteran do fórum GBATemp.net já, então começaram a desenvolver por conta própria um spin-off da série Portal para o Nintendo DS. O resultado, batizado de "Aperture Science", é impressionante, com gráficos 3D e uma história que segue o personagem Doug Rattman, responsável pelas mensagens escritas nas paredes dos dois jogos originais.


Uma versão jogável está disponível no site de Smealum, mas ela ainda está em desenvolvimento, portanto apresenta vários bugs. Além disso, este projeto não é oficial nem conta com apoio da Valve ou da Nintendo, então infelizmente só é possível jogá-lo utilizando os infames flash cards para DS. Esta primeira versão conta com 14 níveis inéditos criados pelos desenvolvedores e um editor de fases inspirado no visto em Portal 2.





Fonte: Joystiq

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Com tanto comentário imbecil nem da vontade de comentar. É triste.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google