Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

Em uma recente entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Aonuma , produtor da série The Legend of Zelda, revelou em A Link Between Wo... (por Alex Sandro de Mattos em 05/09/2013, via Nintendo Blast)


Em uma recente entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, revelou em A Link Between Worlds, novo título da franquia que será lançado para o 3DS, coletar rupees será muito importante. Segundo o produtor, mais importante do que em qualquer título anterior da saga de Link:
"Coletar rupees, a moeda do mundo de Zelda, será muito importante neste jogo. Você pode pensar isso acontecia em todos os jogos anteriores também, mas devo dizer que desta vez será mais importante do que nunca e você terá que coletar uma grande quantidade delas."
Aonuma não quis entrar em maiores detalhes, mas é algo bastante curioso. Será que isso tem relação com a imagem que ele divulgou no Miiverse no mês passado mostrando uma loja de itens com um personagem estranho? Será que precisaremos coletar rupees para comprar os itens desta loja? O que você acha?

Será que precisaremos comprar os itens
para se aventurar por Hyrule no 3DS?
Enquanto isso, só nos resta especular enquanto esperamos por mais novidades. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será lançado em 22 de novembro para o Nintendo 3DS.

Fonte: ONM

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Parece que tetemos que comprar a maioria dos itens invez de achar em baus nos templos

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google