Visual de Watch_Dogs do Wii U está entre as versões atual e next-gen

A Ubisoft não havia liberado muita informação sobre o visual de Watch_Dogs para o Nintendo Wii U , porém, numa recente entrevista ao Eur... (por Nivaldo Cavalcante em 27/09/2013, via Nintendo Blast)

A Ubisoft não havia liberado muita informação sobre o visual de Watch_Dogs para o Nintendo Wii U, porém, numa recente entrevista ao EuroGamer, o diretor criativo, Jonathan Morin, fez algumas afirmações bem interessantes.
"Eu acho que ainda vai ser um pouco melhor. Se você levar o PC ao seu máximo, há efeitos na filtragem e renderização, que eu acho que é possível com um PC high-end, que são bem surpreendentes. O Wii U está no meio deles [atual-gen e next-gen] mas não é nenhum deles. Talvez mais perto da geração atual do que da próxima."
Em outras palavras, para entendermos melhor, se pegarmos a versão PS3 e PS4 como exemplo, a versão Wii U estaria no meio delas, um pouco mais próxima do PlayStation 3, talvez.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google