Observatório de Super Mario Galaxy aparece em imagem de Super Mario 3D World (Wii U)

A recente artwork oficial divulgada de Super Mario 3D World , nova aventura do encanador que será lançada para Wii U em 22 de novembro, m... (por Alex Sandro de Mattos em 08/10/2013, via Nintendo Blast)


A recente artwork oficial divulgada de Super Mario 3D World, nova aventura do encanador que será lançada para Wii U em 22 de novembro, mostra alguns detalhes curiosos, além dos vários ambientes que estarão no jogo.

Chargin' Chuck
Vemos, por exemplo, a volta de alguns inimigos conhecidos como Chargin' Chuck no lado esquerdo da imagem, que apareceu pela primeira vez em Super Mario World (SNES) e parece um jogador de futebol americano, e Bully, o inimigo que parece uma Bob-omb com chifres que apareceu pela primeira vez em Super Mario 64, à direita do logo do jogo.

Eis que o touro viu a cor vermelha...
Além disso, ao lado do Cat Goomba vemos um Koopa Troopa correndo atrás de seu casco, indicando que, assim como em Super Mario World, ao pisar sobre eles, os cascos sairão.

Os acontecimentos após essa
cena foram proibidos pelo PETA
Mas o detalhe mais curioso está no canto superior direito, acima do parque de diversões do Bowser. Consegue ver? É exatamente o que seus olhos notaram: o Comet Observatory de Super Mario Galaxy (Wii). Pode ser apenas uma referência ao título anterior, mas será que Rosalina aparecerá no jogo? Ou, quem sabe, teremos um mundo ou estágio com temas espaciais novamente em Super Mario 3D World?

Apenas um Easter Egg ou indício de que veremos Rosalina ou
fases galácticas em Super Mario 3D World?
Fonte: NWR



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Precisei olhar 48 vezes pra conseguir ver. De fato está lá. E, realmente, o sujeito que percebeu isso não deve ter absolutamente nada pra fazer.

    ResponderExcluir
  2. Como esse cara viu isso?Tomara que seja um mundo (ou uma fase) baseada no galaxy tipo a que apareceu no galaxy 2(tem a segunda fase do mario64 no último mundo)

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja um mundo completo com fases estilo Mario Galaxy, já ia ajudar na espera de um SMG3 *-*

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google