Random Blast

Você quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

Se você é um fã atento talvez tenha notado um pequeno Easter Egg no novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) , e... (por Alex Sandro de Mattos em 01/10/2013, via Nintendo Blast)


Se você é um fã atento talvez tenha notado um pequeno Easter Egg no novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS), exibido hoje no Nintendo Direct. Muitos usuários de fóruns na internet estão relatando a presença de Majora's Mask, a famosa máscara do jogo do Nintendo 64. Você pode vê-la aos 1:43 do vídeo abaixo:




O que isso significa? Será um indício de que veremos Majora's Mask no futuro? Talvez, mas vale lembrar que Easter Eggs são comuns nos jogos da série. Em Ocarina of Time 3D, há cartazes com artworks de Skyward Sword escondidos atrás de caixas, por exemplo. Mas não deixa de ser um detalhe curioso.

Só estamos chateados por não podermos comprar a Majora's Mask na loja...



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. É só um easter egg, nada demais... Só pra ficar maneiro msm....

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google