Shin'en está trabalhando em mais um novo jogo para Wii U que será revelado nas próximas semanas

A Shin'en Multimedia , desenvolvedora responsável por Nano Assault Neo (Wii U) e que atualmente está desenvolvendo FAST Racing Neo ,... (por Alex Sandro de Mattos em 06/01/2014, via Nintendo Blast)


A Shin'en Multimedia, desenvolvedora responsável por Nano Assault Neo (Wii U) e que atualmente está desenvolvendo FAST Racing Neo, revelou que está trabalhando em um novo título para o console de mesa da Nintendo.


Martin Sauter, diretor de arte da Shin'en, escreveu em seu blog que esse novo jogo para Wii U será revelado dentro de algumas semanas e ele não pode dar mais detalhes no momento.

Além disso, Sauter também comentou sobre FAST Racing Neo. O diretor disse que o novo jogo de corrida futurístico não será um mero port ou remake HD da versão de WiiWare, mas sim um novo produto que promete ser um grandes jogos do eShop do Wii U em 2014.

Nos resta aguardar mais novidades sobre esses dois jogos em breve.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google